Cartilhas Temáticas. Tecnologias e Práticas Hidroambientais para Convivência com o Semiárido.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA O SEMIÁRIDO DO CEARÁ
http://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/bitstream/doc/880838/1/Cartilhavol11cartilhaeducacao.pdf
Paulo Freire (1996), grande educador brasileiro, que via a educação ambiental baseada na valorização do conhecimento do aprendiz, de sua historia de vida e de sua cultura.
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ÁREA SEMI-ÁRIDA DA BAHIA: uma contribuição para a gestão
Por Edilene Barbosa Pinto
Defendemos um processo de educação capaz de potencializar o uso adequado dos recursos naturais no Semiárido.
http://www.irpaa.org/publicacoes/artigos/edilene-disserta-o-final-dep-sito7-1-.pdf
O PROGRAMA DE CONVIVÊNCIA COM O SEMI-ÁRIDO BRASILEIRO E SUA INFLUÊNCIA NA MUDANÇA DE HÁBITOS E VALORES*
http://www.fundaj.gov.br/geral/nesa/textos/o_programa.pdf
EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO
http://www.kas.de/wf/doc/kas_6546-544-1-30.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário